Secretário dos EUA alfineta Greta: ‘Ela é a economista-chefe?’
A ativista ambiental, Greta Thunberg, está novamente repercutindo de forma negativa nas redes mundiais com seus comentários desnecessários e sua falta total de importância para a nação. Greta disse recentemente, no Fórum Mundial de Economia, que é positivo para o planeta que os países parem de usar combustíveis fósseis.
Depois das desavenças com Donald Trump, a ativista Greta Thunberg se envolveu em uma nova polêmica, desta vez com o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin.
A questão maior evidentemente não é essa. Porque, afinal, a “pirralha” - segundo Bolsonaro - está na Suíça para um encontro tão importante para líderes mundiais visando melhorias econômicas e novas parcerias comerciais. Quem a convidou? Entretanto, o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, não deixou barato e, indignado com situação, não poupou palavras:
“Ela é a economista-chefe?… Depois de estudar economia na faculdade, ela pode voltar e explicar isso para nós”, disparou o americano.
Sobre a posição do governo Trump a respeito do clima, Mnuchin disse que o posicionamento foi “incompreendido”.
“Existe uma verdadeira má interpretação da política dos EUA." defendeu Mnuchin.
Opinião
Assim como vem acontecendo aqui em terras tupiniquins, existe pessoas sem escrúpulos atreladas á agenda globalista, que não medem esforços para aplicarem suas obsessões perversas e desequilibradas.
Para esses desequilibrados o conservadorismo e o cristianismo é uma pedra em seus sapatos, pois são os únicos a não se curvarem perante sua ideologias obscurantista.
Dito isso fica evidente com que, e com quem o presidente Trump está lutando, assim como ocorre em nosso país.
Deixe-me ser mais claro: o presidente Trump acredita piamente em um meio ambiente limpo e sustentável, mas não ao preço de quebrar a economia do país, já que ecologia pode ser explorado sem degradação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário