Mais um dos Ataques do canalha Jose de Abreu contra Regina Duarte e as Mulheres - SEGUE BRASIL NEWS

O portal da família brasileira

Curta-nos no Facebook

test

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mais um dos Ataques do canalha Jose de Abreu contra Regina Duarte e as Mulheres


Em áudios enviados à coluna da Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o canalha José de Abreu foi um tanto infeliz ao se referir à Secretária de Cultura do Governo, Regina Duarte. A jornalista entrou em contato com Zé de Abreu após ele criticar a entrada da atriz para o Governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Nos áudios, o ator diz que 
“fascista não tem sexo”, e continua: “Vagina não transforma uma mulher em um ser humano (…) Eu não vou parar. Eu sou radical mesmo e estou num caminho sem volta”, afirmou.
O ator foi bastante infeliz na afirmação. Regina Duarte está numa posição em que é passível de críticas, mas jamais devemos descambar para uma questão de sexo e reduzir a mulher a uma vagina.

José de Abreu fez críticas a Regina Duarte, após o nome da atriz ser mencionado para ocupar o cargo de Secretária da Cultura do governo Bolsonaro, após a demissão de Roberto Alvim. 
“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, 
escreveu seu colega de profissão e de Globo, na legenda de uma declaração da atriz, na qual fala que o presidente é uma pessoa “doce”. Em outra postagem, o pobre diabo tirou sarro de Regina sobre seu profissionalismo.


Em uma terceira, ele critica o fato de a atriz ter dito que o governo Bolsonaro “respeita seu povo”. 
“Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, declarou Jose.
Vale lembrar que a rixa política entre José de Abreu e Regina Duarte não é de agora. Em outubro de 2018, o famoso se disse indignado ao descobrir que a atriz é apoiadora de Bolsonaro.
“Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é diferente”, postou em seu perfil no Twitter. 


Roberson Pereira / Segue Brasil News

Nenhum comentário:

Postar um comentário